Finger Food: uma tendência no servir
top of page
Buscar
  • Foto do escritorThiago Matos

Finger Food: uma tendência no servir

Você sabe o que é e como servir Finger Food? Trata-se de opções de petiscos gourmet que são uma alternativa prática para eventos, desde grandes recepções até aquele jantar para amigos íntimos na sua casa. Saiba mais sobre esta alternativa de buffet e inspire-se com as nossas dicas.


O Finger Food é uma alternativa de buffet prática e sofisticada. Que traz pequenas porções de deliciosos pratos gourmet, sem a necessidade de uma mesa posta. Os petiscos e pequenas porções aparecem em louças modernas, tornando toda a experiência mais elegante e refinada.

Diferencial

Quando falamos de Finger Food, precisamos entender que os pratos são pensados como um todo, isto é, sua apresentação esta ligada diretamente com a elaboração e escolha dos ingredientes. E são infinitas as possibilidades: os petiscos podem vir dispostos em louças, em copinhos, no palito, colheres, sobre pães, entre outros. Esta liberdade abre um espaço extraordinário para combinações criativas, que elevam sua qualidade e sofisticação.


Versatilidade

Desde encontros casuais com amigos e pequenas recepções, até eventos corporativos e festas dançantes: os Finger Food combinam com todas as ocasiões. Não quer abrir mão do jantar? Práticos no servir, também podem ser apresentados como entradas sofisticadas.

36 visualizações0 comentário
bottom of page