Como surpreender a pessoa amada com um jantar romântico
top of page
Buscar
  • Foto do escritorThiago Matos

Como surpreender a pessoa amada com um jantar romântico

Dia dos namorados, aniversário de casamento, ou simplesmente algo para que o seu/sua companheiro(a) de vida perceba o quanto é especial, tudo isso é marcado por carinho, palavras amorosas, surpresas e declarações.


Nesses momentos todos querem saber a melhor maneira de impressionar e surpreender, e com certeza uma das primeiras ideias é um jantar romântico. Mas, logo em seguida pensamos em filas, restaurantes lotados, e pouco tempo para poder conversar e transmitir tudo o que sente para a pessoa amada. Então nada melhor que desfrutar tudo isso no conforto e intimidade do seu lar. Por isso que tal realizar um jantar, quem sabe a luz de velas para quem mais ama?


Preparamos algumas dicas para tornar seu momento ainda mais especial:

1. Pense em um cardápio especial

Pensando principalmente no gosto de quem amamos, pense em pratos que ela goste, fuja do senso comum a final é um momento muito especial para o casal, então surpreender pelo paladar é essencial.


2. Um bom vinho para acompanhar

Um clássico dos filmes românticos, um bom vinho harmonizando com o menu escolhido, com certeza tornara a noite ainda mais especial e agradável.


3. Prepare o ambiente com uma decoração especial

O ideal é criar um ambiente intimista e romântico. Velas podem tornar o jantar ainda mais romântico. Flores, sem arranjos muito grandes, um simples vaso com uma rosa vermelha fará toda a diferença. Luzes mais suaves tornarão o ambiente ainda mais acolhedor.


4. A escolha da trilha sonora

Escolher uma playlist, para uma musica ambiente é um bônus que com certeza vai deixar sua noite inesquecível, vale a pena puxar na memoria musicas importantes do casal, ou musicas clichês de filmes românticos e colocar em alguma caixa de som e deixar a magica acontecer.


5. Aproveite o momento

Curta intensamente cada instante ao lado de quem ama, aproveite a companhia e deguste de uma ótima refeição.


Sabemos que a tarefa de fazer uma surpresa para a pessoa que amamos, é algo muito complicado, e requer muito cuidado e atenção, mas no final, sempre vale a pena.

24 visualizações0 comentário
bottom of page