10 motivos para contratar um personal chef
top of page
Buscar
  • Foto do escritorThiago Matos

10 motivos para contratar um personal chef

Personal chef é um profissional com habilidades culinárias que atende de forma exclusiva e personalizada em eventos a domicílio, empresas ou locais de eventos.



Seu foco é prover opções customizadas de suas especialidades gastronômicas e dar abertura ao cliente para adaptar ingredientes e pratos ao menu, o que traz mais pessoalidade ao trabalho e torna único o evento desejado.


Seu serviço engloba desde a elaboração do menu até a entrega do evento com a cozinha limpa, ou seja, é ele quem realiza a ficha técnica do menu, quem compra os insumos, faz o pré-preparo do alimento, manuseio e transporte até chegar a finalização do prato.


Quais os benefícios de contratar um Personal Chef:

1. Tudo no melhor lugar do mundo, a sua casa

- Receba seus convidados e amigos com a sua musica preferida, com o ambiente decorado do seu jeito e com todo o aconchego e privacidade que o seu lar proporciona.

2. Beba o seu melhor vinho sem se preocupar com taxas de rolha

- Escolha o seu vinho preferido e compartilhe com seus convidados sem ter que pagar mais por isso.


3. Aproveite o momento com seus convidados

- Sabemos que nesses eventos quem escolhe ficar na cozinha é quem menos aproveita então, com a Talent Gastronomia você pode dar atenção a todos e curtir seus convidados sem se preocupar com o preparo da comida.


4. Valet ? Onde estacionar ? Não se preocupe...

- Sem aquela preocupação de ir e vir, pagar muito com o serviço de vallet dos restaurantes ou aquela sensação de estar jantando e ficar pensando se realmente o seu carro está seguro. Com o serviço de personal chef você não precisa ter essas preocupações.


5. Sem filas enormes, afinal, tempo é... FOME!

- A comida na mesa na hora que desejar com seus amigos em volta.

Aprecie um menu de restaurante, sem ter que fazer reservas e esperar horas em filas.


6. Surpreenda-se com o preparo da refeição na sua frente

- Sem truques de magica ou segredos da gastronomia nossos chefs fazem tudo na sua frente para impressionar você e seus convidados.


7. Aprenda com nosso chef

- Nunca é tarde para aprender alguns pratos ou dicas na cozinha, aproveite nosso chef em sua casa e tire todas as suas dúvidas e pegue algumas dicas. Leve seus convidados até a cozinha e se divirta observando e interagindo com nosso chef.


8. Filhos ? Crianças pequenas?

- Parece que os filhos advinham quando vamos sair para algum restaurante e sempre se incomodam com o ambiente. Já pensamos em babás ou com quem podemos deixar o pequeno para aproveitarmos melhor o momento, mas no aconchego do seu lar, você pode ter as duas coisas, aproveitando uma experiência de restaurante e ainda ficar com as crianças por perto.


9. 10%, 12% ou até mesmo 13%

- Sabemos que alguns restaurantes cobram taxas absurdas de serviço, mas com nosso presonal chef a experiência é garantida e sem taxas surpresas ao pagar a conta.


10. Cozinha impecável

- Não precisa se preocupar com aquela louça depois que os convidados foram embora, aquela máxima “amanhã nós lavamos”... Nosso chef e sua equipe irá deixar sua cozinha limpinha para finalizar o serviço com chave de ouro.

128 visualizações0 comentário
bottom of page